quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu bicho ideal...


O dragao de komodo é um animal para se criar em casa ?Claro que nao!O bicho vai comer seu bife no almoco e engolir o feijao!E entao ele ia ficar com gases e peidar na casa inteira,e iria feder muito!Realmente é muito estranho criar em casa um lagarto de 3 metros!Que tal criar um leao!Bom,bem treinado é claro!Nao queria virar café da manha de leao,mas ele ja teria o dele...biscoitos,bife,costelas,carne moida e tudo!Eu nao sei qual e o meu bicho ideal!Um gorila seria legal!Ele comia meu hortela,e cagava na casa inteira e principalmente no sofa da minha mae!Ela nao ia gostar nadinha!Papagaio,elefante,cobra,zebra,porquinho da india?Nao sei qual e o meu bicho ideal...
veja abaixo alguns bichos malucos:
 



bom , eu ainda nao descobri meeu bicho ideal mais que esses animais sao engracados...
Obrigado por ver essa postagem!Bom dia,ou noite para todos vcs!

sábado, 25 de junho de 2011

Autobots gerações!

Bumblebee antigo:

Bumblebee Novo:

Optimus Prime antigo:

Optimus Prime Novo:

Jazz Antigo :

Jazz Novo:

Ironhide Antigo:

Ironhide Novo:




domingo, 12 de junho de 2011

Homem de Ferro 2 vilao!


 Após arrecadar US$ 133 milhões nas bilheterias de lá, foi anunciada a produção “Homem de Ferro 3” para 2013, com vilão já escolhido.
O anúncio do vilão partiu do próprio diretor Jon Favreau (“Zathura“), em entrevista ao MTV News. “Nós temos que colocar o Mandarim na história. O problema com ele é o caminho que está representado nas HQ’s, você não vai querer ver aquilo. Ele tem 10 anéis mágicos – isso não faz sentido na nossa franquia. Ou eles são baseados em tecnologia, ou os anéis não são mesmo mágicos. Mas talvez com ‘Thor’ e todos os outros, a gente possa introduzir mágica no mundo do Homem de Ferro e talvez não pareça tão deslocado“, contou.
Favreau completa dizendo que é muito cedo para começar a pensar em detalhes do terceiro filme. “Ainda tem tanta coisa que falta para entendermos sobre o que aquele mundo está se tornando. Vamos ter ainda ‘Thor’, ‘Capitão América’, ‘Os Vingadores’, todos acontecendo com diferentes diretores antes de ‘Homem de Ferro 3′ e todos eles vão afetar o filme“, disse o cineasta.

A maior bolha de sabão do mundo!


Essa bolha é gignte!Fiquei impressionado com o tamanho dela!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carros 2!

Relâmpago McQueen/Relâmpago McQueen, a sua equipe e novas personagens percorrem o mundo pela Corrida dos Campeões (World Grand Prix), que decorrerá em cinco países diferentes: Japão, Alemanha, Itália, França e Inglaterra. No entanto, Mate, envolvido numa confusão de identidade, salva a vida de um agente secreto britânico: Aston Martin, chamado Finn McMissile, e acaba envolvido num esquema de espionagem que dura 24 horas.
Veja os trailers abaixo!

Era do Gelo 4!Trailer:


Legal né?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Batman geraçoes

O batman de desenho antigo:

Batman, filme de 1989:

Batman forever:

Batman The Animated Series:

Batman volume 2:

Desenho animado"O Batman":

Batman do Futuro:

Batman Begins:

Batman Arkham Asylum:


Novo trailer de Transformers 3!


Explosivo!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coringa Geracoes.

Aqui estao as geracoes do Coringa:
A geracao de desenho animado antigo:

Coringa primeiro filme do Batman:

O coringa do desenho Batman The Animated Series:

Cornga Batman Beyond Return of The Joker:

Coringa do desenho The Batman:

Coringa do filme Batman The Dark Knight:

Coringa do minifilme Batman Dead End:

Coringa do jogo Batman Arkham Asylum:




quinta-feira, 2 de junho de 2011

Liga da Justiça O filme !

Em entrevista ao LA Times, Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., deixou “escapar” que o filme da JLA chega em 2013, um ano depois de Os Vingadores e de The Dark Knight Rises e Superman: Man of Steel.
Por um lado, tal planejamento tem toda a lógica do mundo. Este ano teremos a estreia de Lanterna Verde e, ano que vem, as produções do Batman e do Superman. O caminho estaria aberto para o filme da Liga da Justiça em 2013. Porém, nada foi oficialmente dito sobre a adaptação. Não que seja complicado fazer um filme do tipo em dois anos, mas se eles quiserem Henry Cavill e Christian Bale reprisando seus papeis, era bom já ir acertando agendas. Também já está confirmado que teremos um segundo filme do Lanterna Verde e um reboot do Deadpool, o que também deve manter Ryan Reynolds ocupado.

“Liga da Justiça” é apenas um dos vários projetos que a Warner e a DC estão planejando, já que a WB anunciou em março deste ano que pretende lançar pelo menos um filme de super herói por ano para compensar o fim da série “Harry Potter”.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo Homem Aranha !

O Daily Mail divulgou imagens das gravações do novo Homem Aranha, The Amazing Spider-Man, que tem estreia marcada para o ano que vem. As fotos mostram um dublê com a roupa do herói “voando” pelo céu de Nova York com a ajuda de cabos. 
O filme, que tem Andrew Garfield como o herói, chega aos cinemas no dia 03 de julho de 2012 e está sendo dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) em 3D, com produção da Marvel Entertainment. O elenco conta ainda com Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Martin Sheen e Sally Field.
James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves escreveram o roteiro, baseado nos quadrinhos da Marvel assinados por Stan Lee e Steve DitkoLaura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo a adaptação para a Columbia.Stan Lee, Kevin Feige e Miguel Grillo são produtores executivos.O ator Andrew Garfield entrará no lugar de Tobey Maguire,pois começará um novo filme fora da outra triologia.Veja algumas imagens da gravação abaixo:

Cena de ação do novo Homem-Aranha na ponte do Brooklyn, Nova York (Reprodução/ Coming Soon/ Rafael Javier) Homem Aranha (Reprodução) Primeira foto oficial de Andrew Garfield com o uniforme completo do Homem-Aranha (Divulgação/Columbia Pictures) Dublê nas gravações do novo Homem Aranha (Reprodução) Primeira foto oficial de Andrew Garfield com o uniforme completo de Homem-Aranha (Divulgação) Sony libera primeira foto oficial de Andrew Garfield (A Rede Social) como Homem-Aranha (Divulgação) Homem Aranha (Reprodução)
O filme chega aos cinemas dia 3 de julho de 2012.