terça-feira, 26 de julho de 2011

The Avangers o Filme recebe novo poster!

A menos de um ano para o lançamento do filme, o site oficial de Os Vingadores (The Avengers no original) foi lançado nessa quarta-feira (20) e com ele a produtora divulgou um novo pôster da adaptação da Marvel em parceria com a Paramount.
Na imagem, apenas um "A" aparece com os dizeres: "convocação para 2012". Uma referência para o lema dos heróis, que diz, em inglês: "some assembly required (que a assembleia seja reunida)".
Dirigido por Joss Whedon, até hoje conhecido como o criador da série Buffy - A Caça Vampiros, o filme da Marvel Studios traz no elenco Clark Gregg, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Tom Hiddleston e Stellan Skarsgård. A estreia está prevista para 4 de maio de 2012.
A estreia está prevista para 4 de maio de 2012. Foto: Divulgação

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esperanças para Transformers 4

Agora que a bilheteria total de Transformers: O Lado Oculto da Luaestá perto de atingir a marca de $500 milhões em pouco mais de uma semana, a Paramount Pictures já dá claros sinais de sua intenção em continuar a franquia, criando uma nova saga para os robôs gigantes – inclusive já especula-se qual ator poderia levar o próximo arco de histórias nas costas.
Quando o primeiro Transformers estreou nos cinemas, o diretor Michael Bay (Armageddon) declarou que dirigiria quantos episódios os fãs achassem o bastante. No entanto, Bay mudou de opinião e, assim como o protagonista Shia LaBeouf (que interpreta Sam), afirmou que encerrava sua participação na série com o fim da trilogia.
Mas, em uma exibição do longa em Miami na semana de estreia, o diretor não soou bastante confiante em seu desligamento total do universo de Transformers. Bay agradeceu o apoio do publico e declarou: Este momento é um pouco amargo por que é provavelmente o fim para mim. Quando a platéia manifestou seu descontentamento através de protestos, ele arrematou:

Hey, hey, mas noite passada tivemos o lançamento na América e já fizemos algo em torno de $50 milhões. E falar de um filme que arrecada $50 milhões em um dia, numa quarta-feira [início do feriadão americano], isso tudo é muito incrível, então…”

De acordo com a opinião do site Screen Rant, “provavelmente”, “mas” e este último “então” podem indicar que Michael Bay não está tão decidido assim em largar a franquia. Talvez se a Paramount lhe fizer uma proposta generosa o bastante, e lhe der tempo para trabalhar no projeto de seu longa “Pain and Gain”, sua volta para a saga dos Autobots e Decepticons não esteja descartada.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Motoqueiro Fantasma 2!

Durante as entrevistas em vídeo de Fúria Sobre Rodas (que você poderá assistir aqui na íntegra em breve), nossos parceiros do Collider conversaram com Nicolas Cage sobre Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma.
Segundo Cage, não é uma continuação do filme de 2007, mas uma "interpretação do Motoqueiro Fantasma completamente original". "Tudo em relação a esse novo filme é diferente, incluindo a cena da origem. Os movimentos de câmera são novos, é adrenalina alta, parece esporte radical", emenda.
É provável que a tal cena da origem seja feita em forma de flashback, já que Johnny Blaze (Cage) começa o filme já com a sua maldição. Na trama, ele está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de se controlar. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.
Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) dirigiram em 3-D.
Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Optimus Prime

Optimus Prime é o protagonista do universo Transformers. Ele é o lider dos Autobots, um grupo de robôs heróicos do planeta Cybertron, e detentor da Matriz da Liderança (na série animada, era um artefato místico capaz de dar vida as máquinas, enquanto que nos quadrinhos da década de 80 fora retratada como uma forma de energia onde o próprio Optimus era o receptáculo), tendo como maior inimigo Megatron, líder dos Decepticons. Sua forma alternativa é sempre um caminhão, exceto na série animada Transformers: Robots in Disguise, no qual Optimus virava uma carreta.
No Brasil ficou conhecido na década de 80 como "Líder Optimus" na série animada e "Supremus Absolutus" nas HQs - até a edição nº 06 da Transformers Especial, após esta foi utilizado seu nome original, bem como nas versões animadas posteriores a G1.
Optimus é um guerreiro sem igual, além de um excelente estrategista, porém o que o destaca é sua liderança complacente, em que é capaz de sacrificar a própria vida para salvar a de seus comandados ou qualquer outro ser vivo. Sua principal arma é um rifle laser, mas carrega em sua carroceria um canhão e um pequeno veículo-autobot espião (não ficou explicado se ele faz parte de Optimus como uma extensão de seu corpo ou se é um autobot independente). Nas posteriores versões de Optimus Prime, sua carroceria passou a combinar com ele para se transformar em um robô maior e mais forte.
No filme de 2007, ele vem a Terra junto com seus aliados (Ironhide, Jazz e Ratchet), após receber uma mensagem de Bumblebee de que o Allspark (o artefato que dá vida a máquinas) estava próximo. Ele cai em um campo aberto, se levanta, vai até uma rodovia e se transforma em um caminhão 379 Peterbilt e segue até Bumblebee, seu dono Sam e Mikaela, explicando aos humanos toda a trama envolvendo os seres cibernéticos.
Ele mata Bonecrusher cortando a sua cabeça e quase é morto por Megatron, mas Sam chega e põe o Allspark no peito de Megatron, que morre.
Optimus e seus aliados ficam na Terra esperando os Autobots sobreviventes.
No projeto original do filme estava previsto Optimus se transformar em um caminhão semelhante ao do desenho. O motivo da mudança foi o fato da carreta Peterbilt ser um dos maiores já fabricados, o que possibilitaria na sua transformação em um robô de 8,5 metros (segundo o próprio Michael Bay, se tivesse utilizado o modelo original, a transformação seria em um robô de 6,0 metros).


 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gatos Falantes

Hoje está um dia perfeito para ver animais loucos não É mesmo?Veja só estes gatos falantes:

MANERO NÉ?VEJA ESSE OUTRO!

domingo, 3 de julho de 2011

Transformers 4?

O ator Tyrese Gibson, que interpreta o sargento Epps em "Transformers", disse que o diretor Steven Spielberg pode participar da produção da quarta franquia do filme.
“Se Michael Bay decider fazer 'Transformers 4', eu estarei lá. Vamos fazer acontecer. Agora acho que estou meio cansado com o processo. Por enquanto não há conceitos, direção ou qualquer coisa para 'Transformers 4' porque todos ainda estão muito focados em ‘O Lado Oculto da Lua’. Mas, se Michael Bay decidir não fazer a franquia, Steven Spielberg sempre estará lá. Não estou dizendo que ele dirigirá o filme, mas ele conhece o universo e poderia tranquilamente dirigir o filme se quiser. Se Bay não quiser fazer, Spielberg poderia facilmente fazer acontecer", disse o ator.E voces,gostaram de Transformers O Lado Oculto da Lua?Deixem suas criticas!,pelo menos,eu adorei!