sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Superman :The Man of Steel imagem

As novas imagens de Superman:The Men of Steel está na Net!Eu achei uma foto que revela o uniforme completo do herói na nova longa.Bem,abaixo tem imagens de fotos tiradas no meio da gravação do filme.Tem um detalhe nesse novo uniformer que está menos brega:Não tem sunga.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

Madascar 3

Eu tava navegando na Net e vi um anuncio do filme "Madagascar 3"!Um poster do filme já foi lancado na Net em baixa qualidade. A imagem mostra os protagonistas Alex, Melman, Marty e Gloria em um picadeiro de um circo. A trama vai mostrar os quatro amigos viajando com um circo itinerante até voltarem para Nova York:
 

Minha segunda Stop motion!

FAla aí rapazeada!
Tudo bem com vcs?Bem,eu fiquei 3 ou 4 dias sem atualizar o Cartoonheroes2,mas isso não é um problema tão grave.Legal,eu fiz mais uma stop motion só que dessa vez no pc da minha mãe pois o meu está com um problema no hardware.O Windows Movie Maker do Pc da minha mãe é diferente do meu.O meu é o normal e o dela é o Widows Live Movie Maker,demorou pra mim se acostumar mas eu me acostumei.Vejão a minha Stop Motion do Homem Aranha:
                                

                                                  



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Batman 3 The Dark Knight Rises,nova imagem e trailer!


A Warner Bros divulgou nesta sexta-feira (5) a primeira imagem da atriz Anne Hathaway como a Mulher Gato. Ela irá interpretar a heroína em "Batman – O Cavaleiros das Trevas Ressurge", terceiro filme da trilogia criada por Christopher Nolan, cuja estreia está prevista para julho de 2012.
Na foto, Hathaway aparece dirigindo a supermoto que o herói utilizou no filme anterior. A motocicleta ganhou diversas réplicas feitas pelos fãs e hoje está exposta no museu da Warner, em Los Angeles.



















O filme ainda esta com poucas fotos oficiais mas ja tem um teaser trailer,onde mostra imagens do filme 1 e do filme 2,no meio e no inicio do teaser mostra o Bruce Wayne no terceiro filme,no final do teaser mostra o heroi Batman lutando com Bane.Assista ao teaser aqui:
 

domingo, 7 de agosto de 2011

O mascote do CartoonHeroes!

Oi gente!
Eu acordei com um ânimo hoje!Bem,acordei pensando em uma coisa diferente pro CartoonHeroes.Bem,a minha primeira idéia foi uma galinha que falava "Agua de coco" sempre no final de uma postagem mas , não queria algo mais original ,tipo um...MASCOTE!Sim,essa eu gostei!A idéia é ótima!Ou,...a é otima mesmo!O mascote funsiona assim,dependendo do assunto da postagem a reação dele muda,sim,seria perfeito.Bem,obviamente eu inventei um nome para ele que será Bolhabodes,estranho né?Esse nome não sai da minha cabeça.É o apelido do meu gato.Bem pra começar eu mostrarei uma pequena e estranha imagem dele.Veja:




Coisas que gostariamos de dizer!

Veja esse video engraçado:

sábado, 6 de agosto de 2011

Novo Homem Aranha trailer.


O trailer do Novo Homem Aranha saiu na internet!Ou como os fãs chamam de "The Spetacular Spider Man" veja abaixo:
Bem,realmente não gostei muito dessa nova versão mas...


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha Stop Motion.

Olá pessoal,
eu fiz uma Stop Motion com meu boneco Leader Class Optimus Prime,pra quem não sabe Stop Motion é um video onde são tiradas em sequencia rapidamente.Veja a minha Stop Motion sobre os Transformers!Tive de tirar 380 fotos!