segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidades de "Motoqueiro Fantasma 2"

A Sony divulgou duas imagens promocionais de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança. A trama do novo filme vai se passar na Europa. Nicolas Cage volta para a continuação do longa de 2007. Veja abaixo:


Ainda não foi revelada uma sinopse oficial do filme, mas circulam algumas informações da história. Uma primeira sinopse reduzida diz que enquanto se esconde na Europa Oriental, Johnny Blaze é chamado para impedir Satã, que está tentando vir para a Terra encarnado no corpo do jovem Danny Ketch. Outra informação é que, desde o começo do roteiro, a ordem desse filme é ser mais sombrio e ter uma abordagem bem mais séria do que o primeiro, de 2007, algo pedido pelo próprio Nicolas Cage, que se declarou um fã do personagem. Embora o primeiro longa tenha sido um sucesso financeiro,fraturando 228 milhoes no mundo, foi muito mal recebido pelos fãs.Se sabe também que: Johnny Blaze  precisa ajudar um menino de 10 anos, e para isso ele vai usar o seu poder de se transformar no verdadeiro inferno sobre duas rodas como o Motoqueiro Fantasma.Veja o Trailer:

Ben 10 : Episódio 4

Olá gente,eu fiz Ben 10:Episódio 4!Com aliens novos e mais dificieis de desenhar!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The Avengers (2012):Novos banners mostram os 8 heróis!

Além dos super-heróis Capitão América ,Homem de Ferro ,Thor , Viúva Negra  e Gavião Arqueiro , Hulk  também é visto, mas em sua identidade secreta, Bruce Banner. O chefe da S.H.I.E.L.D., Nick Fury , e o vilão Loki  completam as ilustrações.Dêm uma olhada nos novos banners!

<a href="http://virgula.uol.com.br/ver/album/diversao/2011/10/11/17198-os-bastidores-de-os-vingadores-a-reuniao-de-super-herois-da-marvel" target="_blank"><b>CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DOS BASTIDORES DE OS VINGADORES</b> </a> (Divulgação
Cartoonheroes2.blogspot.com



 


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Era do gelo 4 estréia primeiro no Brasil

A animação A Era do Gelo 4, da Blue Sky Studios, estreará no Brasil no dia 29 de junho de 2012, duas semanas antes da data prevista para entrar em cartaz no resto do mundo.
Sucesso absoluto no mercado internacional, A Era do Gelo 2 e A Era do Gelo 3 ocuparam o primeiro no lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil em 2006 e em 2009 respectivamente. A Era do Gelo 3 é a maior animação de todos os tempos e o terceiro maior filme da história aqui em terras tupiniquins.
Nesse novo longa-metragem animado, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

domingo, 6 de novembro de 2011

Ben 10:Episódio 2

Fiz outra animação do Ben 10!E agora,com a mão cansada de desenhar 390 desenhos,veja Ben 10: Episódio 2: