sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Filme CartoonHeroes: Transformers War!

Oi galera! Bem, eu naverdade vim aqui falar que eu estou produzindo um filme de Stop Motion. É de uma série de Transformers que eu já terminei: Transformers War. Bem, o filme terá tempo estimado de 15 a 20 minutos. E essa serie dos Transformers que eu fiz não ficou muito boa, pois eu não tinha experiencia em stop motions, o áudio ficou com qualidade meio ruim,etc, mas o filme, não será assim, vai ser bem melhorado! Bem, fiquem aí com algumas imagens do filme!







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá sei que este post e de 2013, mas acho que vi seu filme no YouTube, e percebi que ele sumiu de lá, e como ele fez parte da minha infância, gostaria de velo dnovo, porfavor responda.

    ResponderExcluir