Quando o primeiro “Transformers” estreou nos cinemas, o diretor Michael Bay (“Armageddon”) declarou que dirigiria quantos episódios os fãs achassem o bastante. No entanto, Bay mudou de opinião e, assim como o protagonista Shia LaBeouf (que interpreta Sam), afirmou que encerrava sua participação na série com o fim da trilogia.
Mas, em uma exibição do longa em Miami na semana de estreia, o diretor não soou bastante confiante em seu desligamento total do universo de “Transformers”. Bay agradeceu o apoio do publico e declarou: “Este momento é um pouco amargo por que é provavelmente o fim para mim”. Quando a platéia manifestou seu descontentamento através de protestos, ele arrematou:
“Hey, hey, mas noite passada tivemos o lançamento na América e já fizemos algo em torno de $50 milhões. E falar de um filme que arrecada $50 milhões em um dia, numa quarta-feira [início do feriadão americano], isso tudo é muito incrível, então…”
De acordo com a opinião do site Screen Rant, “provavelmente”, “mas” e este último “então” podem indicar que Michael Bay não está tão decidido assim em largar a franquia. Talvez se a Paramount lhe fizer uma proposta generosa o bastante, e lhe der tempo para trabalhar no projeto de seu longa “Pain and Gain”, sua volta para a saga dos Autobots e Decepticons não esteja descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário