quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Batman Arkham City:Novas

Num mercado concorrido como o de jogos, Batman: Arkham City, é sem dúvida, um dos mais aguardados deste ano. A data de lançamento está marcada pro  dia 18 de outubro nos consoles xbox360,Plastation 3 e PC. Nessa sexta (2) foram revelados a lista completa de conquistas, o que para muitos acaba estragando a surpresa da história. Mas, porque esse jogo está trazendo tanta expectativa e ganhando capas de revistas especializadas e elogios de blogueiros?
Apresentado na Comic-Con, dos EUA, em julho deste ano, o jogo coloca o jogador como Batman e se destaca por trazer gráfico Mega realistas. Nas conquistas divulgadas ontem, vemos que o jogador poderá ir como o herói num game plus, um replay ao fim do jogo com todos os upgrades e equipamentos coletados. Mas, claro, com todos os vilões e desafios mais fortes.
Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, que também é um antigo diretor do Asilo Arkham, decidiu murar vários bairros de Gotham criando uma cidade-prisão conhecida como Arkham City. Batman decide então patrulhar o lugar. Segundo o site Omelete, que teve acesso ao jogo, o jogador deve demorar mais ou menos 40 horas para completar tudo, incluindo as missões secundárias.Veja algumas imagens abaixo:

Cartoonheroes2.blogspot.com

Cartoonheroes2.blogspot.com

Cartoonheroes2.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário