quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Superman:The Man of Steel - novas imagens

O site TotalFilm divulgou fotos dos bastidores das filmagens de Superman – Man of Steel” publicadas em um jornal britânico. A grande atração das imagens é o ator Russell Crowe (“Robin Hood”), intérprete de Jor-El, pai do protagonista, visto pela primeira vez nos sets da produção devidamente caracterizado. Veja:

Diferente do filme de 1978, o figurino do personagem adota tons mais escuros, trazendo elementos que remetem a uma armadura e ao uniforme do próprio Superman. Na primeira adaptação das HQs do Homem de Aço para as telonas, o personagem foi vivido por Marlon Brando (“O Poderoso Chefão – Parte 1“).
“Superman – Man of Steel” é dirigido por Zack Snyder (“Watchmen”) e teve o roteiro escrito por David S. Goyer (“Batman Begins”), Jonathan Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas“) e Kurt Johnstad (“300"). Superman/Clark Kent será vivido por Henry Cavill (do inédito “Imortais”) e Lois Lane será interpretada por Amy Adams (“O Vencedor“). O vilão do filme será o General Zod, papel de Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”).

Bolhabodes achou:

Legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário