sábado, 28 de maio de 2011

O maior idiota do mundo! ! !


Cruscredo,garoto maluco!

Thanos pode ser um dos viloes de ""Vingadores""(O filme)


Segundo o Latino Review, Loki (Tom Hiddleston) não será o único vilão de “Os Vingadores”, o filme que reunirá os principais heróis do Marvel Studios. Na trama, Loki usará o Cubo Cósmico para se vingar de seu irmão Thor. Com o artefato, ele manda Skrulls para destruírem a Terra. De acordo com o site, porém, ele também terá a ajuda do vilão Thanos.
O personagem foi criado em 1973 por Jim Starlin. Nos quadrinhos, Thanos é filho de Mentor, o governante da lua Titã de Saturno. Thanos se volta contra o próprio pai e se torna o novo governador. A partir daí, decide ir atrás do Cubo Cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor, para governar o universo.
A presença do Titã não chega a ser uma surpresa, já que a Manopla do Infinito usada por Thanos apareceu de relance em “Thor”, na cena dos pertences guardados no cofre de Odin (Anthony Hopkins). O rumor ganha ainda mais força com a importância que o Cubo Cósmico terá na história. A arma, por sinal, fará uma aparição importante no filme do Capitão América.
“Os Vingadores” tem roteiro e direção de Joss Whedon (criador das séries “Buffy – A Caça-Vampiros” e “Angel”), e tem estreia prevista para 4 de maio de 2012.

Transformers 3 novos trailers!


Esse filme vai ser muito bom!!!
Veja o outro trailer:

O filme vai sair daqui a pouco!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Batman The Dark Knight Rises Já tem vilão!

Tudo indica que Batman - The Dark Knight Rises terá uma campanha viral como a excelente ação que engajou fãs e precedeu Batman - O Cavaleiro das Trevas.
O site oficial do filme foi inaugurado hoje com uma página em preto. Não há qualquer imagem, apenas o som de uma multidão cantando. Provavelmente uma ligação com a Índia - onde parte do filme foi rodado. Ao clicar na página, porém, abre-se um arquivo de áudio, um wave, em que é possível ler a frase "#thefirerises".
O símbolo "#" indica tratar-se de uma ação no twitter. Na página thedarkknightrises.com/image uma imagem está sendo formada a partir de cada "twitt" que usar a hashtag #thefirerises.
Será que "The Fire Rises" ("o fogo ascende" em tradução literal) será o "Why so serious?" deste filme?
Acesse thedarkknightrises.com e use esta página para informar seus achados sobre esse novo viral. Ela será atualizada frequentemente com novidades sobre a campanha.O vilão da trama será Bane,interpretado pelo ator Tom Hardy.Assim que Batman: O Cavaleiro das Trevas bateu todos os recordes de bilheteria em seu mês de estréia(Hoje ele é a segunda maior bilheteria de todos os tempos dos Estados Unidos, ficando atrás apenas de Titanic), começaram os rumores sobre quais vilões apareceram na inevitável sequência.
Leia a possível sinopse da trama.
A Liga das Sombras, formada por R’as al Ghul em 'Batman Begins', será retomada pela filha do vilão, Taila al Ghul (a ser vivida por Marion Cotillard).
O forte Bane (Tom Hardy) será seu aliado e interesse amoroso. O clube do mal também contará com o personagem de Joseph Gordon-Levitt, ainda não revelado.
Já a Mulher-Gato (Anne Hathaway) começa o filme como antagonista de Batman, mas se junta ao Morcego para aniquilar a Liga das Sombras.
Gostou da possível trama?
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.
As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.
Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.
Batman:The Dark Knight Rises.

 
 

domingo, 22 de maio de 2011

Motoqueiro Fantasma 2 !

'Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança' acompanha um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.
Anteriormente, os diretores de MOTOQUEIRO FANTASMA 2(Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma, falaram que o demônio Zarathos, a entidade inseparável do Motoqueiro, terá papel de destaque no filme. Agora o codiretor Brian Taylor resume a ideia por trás dessa escolha.
"Nós basicamente reimaginamos por completo o começo do personagem, e tivemos que reformular a origem do Motoqueiro Fantasma. Toda a mitologia existente nos quadrinhos nunca fez muito sentido para mim, então tivemos que reestruturar toda a origem de um jeito novo", disse Taylor em entrevista ao Movieline.
"Estamos encarando o filme como uma evolução. A continuação se passa anos depois [do primeiro]. Não estamos desonrando o primeiro, mas este Motoqueiro Fantasma é uma forma evoluída do anterior. A mitologia não foi muito detalhada no primeiro, de qualquer forma. Por exemplo, eles não explicam quem é o demônio quando Johnny Blaze se torna o Motoqueiro. Nós nos concentramos nisso e mostramos quem de verdade é esse cara, qual a história por trás, e o que torna o Motoqueiro Fantasma o que ele é", completa.
"Ghost Rider 2" naverdade será uma regravação  de "Ghost Rider".

sábado, 14 de maio de 2011

Bichos engraçados


Doidão!

Batman3

E se você acompanha algum blog de filme, ou mídia, com certeza já esta sabendo dos rumores de um novo filme do Batman, onde o vilão principal é pra ser o Charada, sem contar que o roteiro deve ter também a participação de outros vilões e pontos conhecidos da história do Batman, como o Arkham Asylum.
Eu fico cogitando e pensando nas centenas de virais e ARGs bem bolados que estão por vir. Porque o coringa, que nem é o tipo de vilão que gosta de se esconder atrás de enigmas e dúvidas ja resultou em vários virais de explodir a cabeça. Imaginem o charada, o cara das charadas, dúvidas, e mistérios…

E mais um personagem confirmado será? A Mulher Gato?
Batman 3 em 2011 Batman 3 The Dark Knight Returns   Os rumores estão sendo confirmados
[UPDATE]
Warner confirma lançamento de “Batman 3″ para 20 de julho de 2012. Essa é a data em que terceiro capítulo da franquia deverá chegar aos cinemas.
Parece que enquanto a própria produção de “The Dark Knight Rises” confirmar os personagens do filme, os rumores não vão parar de chegar, mas o mais recente até que é bem interessante. Desde de que foi contratado, muitos surgiram com possibilidades para o personagem de Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela“), colocando até mesmo o Robin na jogada. Mas uma fonte do Comic Book Movie apareceu com uma história de que o personagem de Levitt seria o serial-killer Alberto Falcone, filho de Carmine Falcone, interpretado por Tom Wilkinson (“Besouro Verde“) em “Batman Begins“.
A presença de Alberto na continuação até faz sentido, já que Chris Nolan afirmou que os três filmes formariam um arco. Como Carmine foi preso no primeiro, e seu sucessor, Salvatore Maroni (Eric Roberts), foi morto no segundo, a família mafiosa precisaria de um novo líder. Há também um outro fator que torna a escolha do personagem mais interessante, mas envolve alguns SPOILERS, portanto, se não quiser saber demais, cuidado.

Batman vs Superman.

Putz!Essa é a luta mais procurada de todas!Batman vs Superman,varias séries,vários desenhos,em cada desenho ou série alguem ganha.No desenho muito bem feito chamado "O Batman"na quinta temporada e no episódio cinco aparece uma luta entre os dois.Na minha opinião a luta foi muito boa e muito bem feita!E quem ganha no final ...são os dois!Veja uma imagem abaixo:
Batman espondo a Kriptonita em Superman. Provavelmente a luta comesaria com Superman metendo a porrada em Batman,então Batman se encaminha à Bat-Caverna.Lá ele entra em seu novo Bat-Robô(como mostra o desenho)e Superman envade sua Bat-Caverna assim a luta fica de mais ou menos de igual para igual,mais Superman acaba destruindo a armadura de Batman então Batman utiliza a Kriptonita em Superman (como na imagem acima).Por fim os dois acabam discutindo e ficando parceiros.
Superman, o guardião do dia.Batman,o cavaleiro das trevas.Bom,teria pouca possibilidade de uma luta entre os dois porque eles são hérois amigos,não heróis inimigos. certo?



A Morte e o Padre!

Morte!
Oh!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Super Man The Man of Steel

Tudo indica que a produção de Superman: Man of Steel, a continuação de Super Man o retorno, não será afetada pelo filme da Liga da Justiça - mesmo porque a Warner Bros. já procura outra pessoa para vestir a sunga por cima da calça no lugar de Brandon Routh no longa da superequipe.
O FilmIck diz ter obtido acesso a detalhes do roteiro, que Michael Dougherty escreveu e que Bryan Singer deve dirigir no ano que vem. Siga lendo se você não se importa com spoilers - e se não se importa com especulação, já que as informações a seguir não foram oficialmente confirmadas.
Um novo kryptoniano deve mostrar as caras, fruto da viagem que Superman fez aos destroços do planeta no começo de Superman - O Retorno. Na Terra, Lex Luthor se une com o vilão, mas acaba traído. O vilão toma a Lexcorp e, para chegar ao Superman, coloca Jason, o filho de Lois Lane, no meio.
Ainda de acordo com o FilmIck, muitas das cenas já foram passadas para storyboard e a produção deve começar sem sobressaltos. A idéia ainda é estrear o filme na metade de 2009 - mas será que o estúdio vai mesmo colocar na praça o Homem de Aço junto com o filme da Liga?
Superman The Man of Steel.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O cachorro sorridente!


Cachorro maluco!!!!!

The Avangers o filme

As filmagens do mais novo filme do diretor e roteirista Joss Whedon, “Os Vingadores” (The Avengers) começaram nesta segunda-feira 25 de Abril, mas ainda sem o elenco principal e a Marvel já soltou a primeira imagem do set. Veja a foto com o emblema da SHIELD. Os atores que fazem parte do elenco principal só começarão em Albuquerque, no Novo México, na primeira semana de maio.
O diretor não detalhou o teor das primeiras cenas, mas provavelmente serão algumas tomadas de cobertura com elenco secundário. De qualquer forma, já vale ficar atento porque com certeza terá alguns paparazzi cercando os locais das filmagens.
A produção passará por locações em três Estados dos EUA: Nova York, Novo México e Ohio (neste especificamente na cidade de Cleveland).
O elenco é formado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.
Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.
The Avangers o filme!

Iron man 3(Um thriller de Avangers)?

Muito se especulou sobre a saída de Joh Favreau do comando do terceiro filme do Homem de Ferro, tanto antes do anúncio oficial do pé na bunda quanto depois que anunciaram Shane Black como o novo diretor. A princípio muita gente torceu o nariz, principalmente pelo fato de os dois filmes do Ferroso terem sido divertidos (embora o primeiro ainda seja superior, IMO) AND Shane não ter lá muita experiência como diretor.
Aí lembramos que quase ninguém conhecia Chistopher Nolan antes de Batman Begins, e que o próprio Favreau tinha ZATHURA como maior expoente de seu currículo. Vale lembrar que embora Shane seja meio novato na direção, seu primeiro trabalho foi Beijos e Tiros, que tem Robert Downey Jr. no elenco e é um filme bem sagaz.

E além de dirigir, Shane também será roteirista de Homem de Ferro 3, e sua fodacidade nesse cargo já foi provada na série Máquina Mortífera, que são filmes com tiros, ação, personagens carismáticos AND pitadelas de humor. Façam as contas. =D
Tendo essas informações em mente, vamos às declarações que constam no título deste textículo. Shane Black esteve recentemente no Festival de Cinema em Omaha, onde respondeu a algumas questões sobre o desenvolvimento de Homem de Ferro 3, que foram enviadas ao Ain’t It Cool News por um leitor:


Ele tem uma reunião marcada com Robert Downey Jr. esta semana quando ele retornar para LA. Downey contribuirá para a história e Shane escreverá o roteiro, além de dirigir.
Interessante, visto que Robertinho é a própria encarnação de Tony Stark.
O estúdio não ficou contente com os rumos de Iron Man 2, e não quer que Iron Man 3 seja outro “dois caras de armadura saindo na porrada”. Em vez disso, será mais como um thriller de Tom Clancy, com o Homem de Ferro lutando contra vilões mais realistas.
Ponto para eles. Nas mãos de Favreau obviamente haveria o risco de termos mais do mesmo. Embora esse “mesmo” seja divertido, chega uma hora que começa a dar nojo.
Sobre Tom Clancy, pra quem não sabe, é um escritor americano que ficou mais conhecido após algumas de suas obras terem sido adaptadas para jogos de videogame, como Rainbow Six e Splinter Cell.
Ele é o precursor do “techno-thriller”, que seriam histórias de podridão na política internacional, recheadas de elementos relacionados a novas tecnologias militares. OU SEJA, em termos de referência, Shane tá fazendo isso certo.
Iron Man 3 será feito depois de The Avengers e não trará nenhum outro super herói do Universo Marvel. A Marvel fará apenas os crossovers para direcionar ao filme dos Vingadores, e uma vez que o filme já tenha sido lançado, o plano é voltar ao esquema de histórias isoladas nos filmes de heróis.

Transformers novo pôster!

Mais um cartaz de 'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua'
Transformers 3: O Lado Oculto da Lua' (Transformers: The Dark of the Moon) ganhou um novo cartaz.
'Transformers 3: O Lado Oculto da Lua' será lançado em 1º de Julho de 2011, em 2D e 3D.
Confira:
Optimus Prime.
Esse pôster é irado!
As filmagens de “The Dark Knight Rises”, terceiro filme sobre o Batman a ser dirigido por Christopher Nolan, estão acontecendo na Índia. Não só vazaram as primeiras imagens do set, mas também as fotos são bastantes sugestivas em relação à trama, mantida em sigilo absoluto.
Duas das imagens mostra um buraco falso montado para inserção de efeitos visuais na pós-produção. Pelo local e pela profundidade, tudo leva a crer que o cenário servirá para a criação do Poço de Lázaro – o que quase confirma a presença da Liga das Sombras na história.
Nos quadrinhos, o poço foi descoberto por Ra’s Al Ghul, personagem de Liam Neeson (“Desconhecido”) em “Batman Begins”. O poço serve como um banho químico que ressuscita o vilão sempre que ele morre. Vale lembrar que o ator Josh Pence (“A Rede Social”) está confirmado em “The Dark Knight Rises” no papel do jovem Ra’as al Ghul.
Batman e Mulher Gato.
Além da confirmação de Daniel Sunjata (série “Rescue Me”) no elenco de “The Dark Knight Rises”, o novo filme do Batman a ser dirigido por Christopher Nolan, também estão certas as presenças de Diego Klattenhoff (série “Mercy”, foto) e Burn Gorman (série “Torchwood”).
Segundo o Playlist, Sunjata viverá um policial das forças especiais, enquanto Klattenhoff é um policial novato. O papel de Gorman ainda não foi divulgado. Como pouco se sabe da trama, é de se espantar que os papeis dos outros dois tenham sido revelados.
Por enquanto, estão garantidos no elenco Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Josh Pence (jovem Ra’s al Ghul), Tom Hardy (Bane) e Juno Temple (papel não-especificado).
Nolan começa a filmar o terceiro Batman em maio. A estreia está marcada para o dia 20 de julho de 2012.

Cinema em 2011

Veja os filmes mais esperados desse ano(2011):
Homens de Preto 3.
Thor.
Monsters.
Velozes e furiozos 5.
Piratas do Caribe 4.
Se beber não case 2.
X-Men: Primeira Classe.
Lanterna Verde.
Carros 2.
Transformers: The Dark of the moon.                           
 Harry Poter e as reliqueas da morte.
Os 3 mosqueteiros.
Smurfs – O filme.
Conan – O bárbaro.
Premonição 5.
Triplo X 3 – The Return of Xander Cage.
Halloween .
.Potter e as Relíquias da Morte Parte 2
Para 2012 já começam a falar sobre a chegada das Tartarugas Ninjas novamente às telas, Fúria de Titãs 2, Motoqueiro Fantasma 2, American Pie 4, Os Caça-Fantasmas 3, Se eu fosse você 3, Homem-Aranha 3D, A Era do Gelo 4, Batman 3, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.
Bom filme!!!









Bom filme!!

sábado, 7 de maio de 2011

Inumeras notícias Transformers 3

Dia agitado na divulgação de “Transformers – Dark  of the Moon“. Foram reveladas duas fotos sobre o filme, além de declarações de Michael Bay (“A Ilha”), diretor dos dois primeiros filmes e que repete a dose nesse terceiro filme da franquia. A primeira imagem é uma foto promocional de Sentinel Prime, antecessor e mentor de Optimus Prime, e que será dublado por Leonard Nimoy (o eterno Spock da série “Star Trek”). Embora ainda não se saiba qual é o papel de Sentinel na trama do terceiro filme, já dá pra ter uma idéia do visual do robô. Também foi divulgada uma nova imagem de divulgação de Optimus Prime. Nela, podemos ver o robô defendendo uma cidade semi-destruída e a data “1º de Julho” (data de lançamento do filme no Brasil e nos E.U.A.):
Sentinel Prime.
A produção de “Transformers: Dark of the Moon” liberou mais imagens de divulgação do longa. Tratam-se de dois banners promocionais que mostram o já conhecido Bumblebee e apresentam o Decepticon Shockwave em meio às ruínas de uma cidade – com naves espaciais ao fundo. O novo robô vilão, bastante conhecido de outras mídias do universo Transformers – como o desenho animado original dos anos 80 -, ainda não havia aparecido na franquia cinematográfica.
Nos quadrinhos e na série animada Shockwave é um dos mais fiéis e implacáveis seguidores de Megatron e da “causa” dos Decepticons, sendo o último transformer a governar Cybertron – terra natal dos robôs. Sempre possuiu visual icônico nas linhas de brinquedos e demais mídias, justamente por conta de seu brilhante olho ciclópico e seu canhão acoplado ao braço, e ao contrário de alguns personagens que apresentaram mudanças drásticas no visual do filme, Shockwave manteve bem seu aspecto geral. Sua forma alternativa é por vezes mostrada como uma potente nave de combate ou um robusto tanque de guerra – ainda que nos desenhos tenha sido visto também como um canhão laser. É algo nesse estilo que podemos esperar para o filme.
Em “Transformers: Dark of the Moon”, os Autobots liderados por Optimus Prime e os Decepticons de Megatron envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e novamente o humano Sam Witwicky (Shia LaBeouf, de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) tem de vir em auxílio de seus amigos robôs.


No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido por Michael Bay.

Batman 3

O diretor Christopher Nolan finalmente resolveu falar sobre o aguardado novo 'Batman', em entrevista ao jornal Los Angeles Times.
"Será muito excitante, temos uma história fantástica e sentimos que podemos fazer o filme funcionar. Sem muitos detalhes, o elemento chave que faz do terceiro filme uma ótima possibilidade é que queremos encerrar essa história com o fim de uma trilogia", revelou, empolgado.O Filme Batman 3, que dará continuação ao Batman 2: The DarkNight, já tem data prevista de lançamento que foi divulgado pela Warner Bros. Pictures e será dia 20 de julho de 2012, que curiosamente também é a data prevista para lançamento do novo filme do Homem Aranha, que dará um reinicio à franquia às telonas do cinema, mas sem Sam Raimi na direção e Tobey Macguire como aranha.

Será uma batalha de peso saber qual dos dois filmes irá bater recordes em bilheteria, mas o filme Batman 3, que será dirigido por Christopher Nolan e interpretado por Christian  Bale, promete muito e será uma tremenda luta nos lançamentos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Transformers robôs

TRANSFORMERS ROBOS
Autobots:

Optimus prime.1
Bumblebee.2
Ironhide.3
Ratchet.4
Sideswipe5.
Choromia.6     
Arcee.7
Jetfire8.
Skids.9
Mudflap.10
Jazz.11
Lanomine.12
Decepticons:

Frenzy.1
Barricade.2
Rampaje.3
Ravaje.4
Megatron.5
Starscream.6
Soundwave.7
The Fallen.8
Scorponok.9
Sideways.10
Devastador.11
Bludgeon.12
Shockwave.13

Batman vs Predador

Motoqueiro Fantasma 2

Enquanto acontecem as filmagens de “Motoqueiro Fantasma 2” em Bucareste, na Romênia, a Columbia Pictures anunciou que o filme chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.
Eva Mendes (“Vício Frenético”) não deve retornar como a jornalista Roxanne Simpson, já Nicolas Cage (“O Aprendiz de Feiticeiro”) está confirmado para viver novamente o personagem principal. O ator revelou em entrevista à MTV que, apesar de ser uma sequência, “Motoqueiro Fantasma 2” não terá uma grande ligação com o primeiro, não necessitando que o público tenha que assisti-lo para entender o segundo.
O novo longa, que se passará cinco anos após o primeiro, leva o título original de “Ghost Rider: Spirit of Vengeance”. Vengeance é o nome de outro motoqueiro fantasma, que trocou sua alma com Mefisto para poder caçar o primeiro motoqueiro, a quem ele acredita ser o assassino de sua família.Na trama de “Ghost Rider: Spirit of Vengeance”, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se esconde em regiões remotas da Europa Oriental, lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para enfrentar um demônio que quer assumir o corpo de uma criança no dia do seu aniversário.
O falcão-peregrino é o animal mais rápido: mergulha a uma velocidade de 350 km/h. É uma ave caçadora e sobrevive graças ao seu bom peso.
As andorinhas podem voar com a velocidade de aproximadamente 170 km/h.
O animal terrestre mais rápido é a chita, que pode percorrer pequenas distâncias com a velocidade de 110 km/h.
O animal aquático mais rápido é uma espécie de atum, que pode atingir a velocidade de nado de 110 km/h em poucos segundos.

Qual é o maior animal do mundo? Será o elefante? A lula-gigante? Um dinossauro que sobreviveu à extinção? Que nada! A resposta é a gigantesca Baleia Azul.
Ela pode mergulhar e nadar até 100 metros sob a água e ingere milhões de animais minúsculos por dia (conhecidos como krill). As baleias azuis podem medir até 32 metros e não apenas são os maiores animais do mundo atual como são os maiores que já documentamos .
Essas belezas pesam mais de 180 toneladas – o que equivale a cerca de 135 fuscas. Só a língua do bichão pesa mais de 2 toneladas e o coração da baleia, sozinho, tem o tamanho de um fusca.
Mesmo após o nascimento, os filhotes de baleia azul são muito grandes – eles medem oito metros e pesam aproximadamente 3 toneladas, em média.
O elefante africano é a maior espécie terrestre da atualidade, medindo até 7 metros e pesando 6 toneladas.
Veja na imagem ao lado a comparação da baleia azul com o do elefante e o humano.

Quem será que vence...

Batman vs seu Madruga!!!
Coitado do seu Madruga!!
Sera que a Dona Florinda vai brigar com o cara do Rifle??

Transformers 3

 

Assista ao vídeo
 
Nave cybertroniana.
Nova atora que substitui Megan Fox.
O vilao sockwave.
 
 


    Para abocanhar as bilheterias típicas do feriado americano de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, a terceira parte de Transformers: Dark of The Moon (o lado negro da lua), chega às telonas no próximo dia 1º de julho com toda a pompa. Efeitos especiais literalmente monstruosos sob a direção de Michael Bay e com o velho tema de invasão ao nosso planeta, dessa vez com uma nova teoria da conspiração americana sobre os segredos da chegada ao homem à lua, o filme promete ser o principal concorrente do oitavo e último filme de Harry Potter, As Relíquias da Morte - Parte 2, e também chega em versão 3D aos cinemas.
    Esta semana, o trailer oficial da trama foi liberado e a grande novidade é mesmo a saída de Megan Fox, que dá lugar à novata (e diga-se de passagem, belíssima) Rosie Huntington-Whiteley, que estreia nas telonas. Transformers 3, no entanto, só entra em confronto direto com o bruxinho inglês em sua terceira semana de exibição, já que Harry chega às telonas no dia 15 de julho. Confira o trailer.
    A Paramount d
    divulgou três novas imagens de
     

    Gatos malucos


    Coitada da garota que estava faendo dever de casa!!

    Bumblebee vs Coelhinho da Páscoa


    Criancas,o coelhinho da pascoa nao sofreu muitos danos.Ele somente quebrou a perna,o braco e torceu o tornozelo.Aposta quanto que ele nao vera a estréia de Transformers 3?

    Homem Aranha 4

    Foi divulgado pela produtora Todd Black, produtora do filme Homem Aranha 4 que a quarta edição da trama será lançada em 2012 e que o principal papel do filme terá um novo nome, trata-se de Andrew Garfield que fará o papel do Homem Aranha. Informações sobre quem interpretará Mary Jane e Harry Osborn ainda não foram divulgados pela produtora do filme.
    Homem Aranha 4As filmagens de Homem Aranha 4 terão início em dezembro deste ano na cidade de Los Angeles e estreará em todos os cinemas no dia 3 de julho de 2012 e a informação oficial divulgada, é a de que o filme será lançado também em versão 3D. O trailer e o pôster oficial do filme Homem Aranha 4 não existe, já que as gravações do filme ainda nem começaram.

    CartoonnHeroes2

    Olá pessoal,
    ouve um problema com o CartoonnHeroes entao eu tive que fazer outro.Bom,por inicio eu repitirei tudo antes,ou seja,nesse blog tera esportes,quadrinhos,filmes,estréias,animais e heróis.