sábado, 7 de maio de 2011

Inumeras notícias Transformers 3

Dia agitado na divulgação de “Transformers – Dark  of the Moon“. Foram reveladas duas fotos sobre o filme, além de declarações de Michael Bay (“A Ilha”), diretor dos dois primeiros filmes e que repete a dose nesse terceiro filme da franquia. A primeira imagem é uma foto promocional de Sentinel Prime, antecessor e mentor de Optimus Prime, e que será dublado por Leonard Nimoy (o eterno Spock da série “Star Trek”). Embora ainda não se saiba qual é o papel de Sentinel na trama do terceiro filme, já dá pra ter uma idéia do visual do robô. Também foi divulgada uma nova imagem de divulgação de Optimus Prime. Nela, podemos ver o robô defendendo uma cidade semi-destruída e a data “1º de Julho” (data de lançamento do filme no Brasil e nos E.U.A.):
Sentinel Prime.
A produção de “Transformers: Dark of the Moon” liberou mais imagens de divulgação do longa. Tratam-se de dois banners promocionais que mostram o já conhecido Bumblebee e apresentam o Decepticon Shockwave em meio às ruínas de uma cidade – com naves espaciais ao fundo. O novo robô vilão, bastante conhecido de outras mídias do universo Transformers – como o desenho animado original dos anos 80 -, ainda não havia aparecido na franquia cinematográfica.
Nos quadrinhos e na série animada Shockwave é um dos mais fiéis e implacáveis seguidores de Megatron e da “causa” dos Decepticons, sendo o último transformer a governar Cybertron – terra natal dos robôs. Sempre possuiu visual icônico nas linhas de brinquedos e demais mídias, justamente por conta de seu brilhante olho ciclópico e seu canhão acoplado ao braço, e ao contrário de alguns personagens que apresentaram mudanças drásticas no visual do filme, Shockwave manteve bem seu aspecto geral. Sua forma alternativa é por vezes mostrada como uma potente nave de combate ou um robusto tanque de guerra – ainda que nos desenhos tenha sido visto também como um canhão laser. É algo nesse estilo que podemos esperar para o filme.
Em “Transformers: Dark of the Moon”, os Autobots liderados por Optimus Prime e os Decepticons de Megatron envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e novamente o humano Sam Witwicky (Shia LaBeouf, de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) tem de vir em auxílio de seus amigos robôs.


No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido por Michael Bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário