quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mega Batalha: War Machine vs Motoqueiro Fantasma vs Doutor Octopus vs Capitão América

Bem, numa luta entre War Machine, Motoqueiro Fantasma, Doutor Octopus e Capitão América, quem será que venceria?
War Machine é um negão que "roubou" a armadura do Homem de Ferro e depois começou a ajudar o próprio Homem de Ferro a combater o crime.E a armadura dele é basicamente a mesma coisa da do Homem de Ferro, porém, tem uma ponto quarenta e um lançador de mísseis nos ombros.E mais alguns equipamentos militares.E ele é basicamente propriedade do exército.Além de ser careca.

O Motoqueiro Fantasma se chama naverdade Johnny Blaze, e depois de ter feito um pacto com o Diabo ele pegou a maldição de se transformar numa caveira que pega fogo que pilota uma moto pegando fogo que tem vontade própria! E ele fica falando "VOCÊ" toda hora. Ele consegue invadir a alma de um mal feitor e jogar um tipo de penitencia nele, tem super força, apesar de pegar fogo pode entrar na água,tem uma escopeta pegando fogo que tem o poder de uma bazuca, tem uma corrente dos infernos que queima tudo mundo vivo e nunca acaba, pode pular dum prédio de 50 andares , se levantar, e andar na sua direção tranquilamente falando " VOCÊ"!!!!!!.Ou seja, ele é basicamente um Demônio!

Doutor Octopus é um vilão do Homem Aranha que tem 4 tentáculos mecânicos atrás dele. E ele também usa um óculos de Sol. No filme "Homem Aranha 2" ele era uma pessoa boa mas os tentáculos dele acabaram afetando seu cérebro e controlando ele. Essa personagem levanta carros , escala prédios, e mete a porrada no Homem Aranha com os seus tentáculos!Por isso que ele se chama "Doutor Octopus".

Capitão América era um cara magrinho e minúsculo, parecia mais uma barata.Mas aí ele entrou num caixão de ferro e ficou fortão!!!E aí ele começou a usar uma roupa colada e azul com um escudo de "Adamantium" pegou uma pistolinha e foi lutar na 2° guerra mundial!!!Mas aí ele caiu no gelo e ficou congelado por um tempão e acordou em 2011!!!Mas ele não envelheceu e virou mais outro herói!!! O Capitão America tem super força, um escudo basicamente inquebrável, e uma pequena super habilidade.

Bem, numa briga dessa,acho que o placar acabaria nesse:

1°Motoqueiro Fantasma:
Ele iria ganhar. É um Demônio e praticamente invensível. O War Machine ele teria muita dificuldade para derrotar, mas no final, venceria, não importa quanto o War Machine voe, o Motoqueiro iria soltar sua corda que nunca acaba, puxar o coitado pra baixo, que ía dar uma porrada no chão tão grande, que a armadura iria decer uns 4 metros pra baixo do asfalto, e o War Machine iria levantar é claro, e a luta iria continuar.Pra derrotar o Doutor Octopus o Motoqueiro não iria ter dificuldade alguma.Ele pegaria sua escopeta que mais parece uma bazuca e POW! Voa então pedaços de tentáculos pra todo lado!!!E o Capitão América seria um oponente dificil, devido ao seu escudo, mas iria vencer,um tiro de sua "escopeta bazuca" iria empurrar o
Capitão a uns 20 metros, e então a moto do Motoqueiro vem e queima o Capitão America vivo.
2°War Machine
Ele por pouco vence o Capitão América voando bem alto e lá de cima metralhando ele por toda parte com sua metralhadora.40, e o Capitão não iria conseguir defender seilá quantos tiros por segundo em inumeros lugares e logo ele iria virar sopa de Capitão América. Já pra matar o Doutor Octopus ele teria que voar, e fazer a mesma coisa que ele fez com o Capitão América. E como o Doutor Octopus é só um gordo de óculos de Sol com 4 tentáculos atrás,iria morrer.
3°Capitão América
Pra ele matar o Doutor Octopus ele teria dificuldade, como por exemplo o Homem Aranha teve, mas depois de algumas porradas,escudadas e muit pancada, o Capitão venceria o Doutor Octopus. Todo ferrado no final mas venceria.
4°Doutor Octopus
O grande problema desse cara, é que ele não é rápido,e, como é humano,com roupas normais,seus tentáculos não iriam salva-lo de lasers, tiros, explosões,etc. Essa personagem é melhor para lutar contra heróis que só batem,como Homem Aranha e Capitão América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário