domingo, 12 de junho de 2011

Homem de Ferro 2 vilao!


 Após arrecadar US$ 133 milhões nas bilheterias de lá, foi anunciada a produção “Homem de Ferro 3” para 2013, com vilão já escolhido.
O anúncio do vilão partiu do próprio diretor Jon Favreau (“Zathura“), em entrevista ao MTV News. “Nós temos que colocar o Mandarim na história. O problema com ele é o caminho que está representado nas HQ’s, você não vai querer ver aquilo. Ele tem 10 anéis mágicos – isso não faz sentido na nossa franquia. Ou eles são baseados em tecnologia, ou os anéis não são mesmo mágicos. Mas talvez com ‘Thor’ e todos os outros, a gente possa introduzir mágica no mundo do Homem de Ferro e talvez não pareça tão deslocado“, contou.
Favreau completa dizendo que é muito cedo para começar a pensar em detalhes do terceiro filme. “Ainda tem tanta coisa que falta para entendermos sobre o que aquele mundo está se tornando. Vamos ter ainda ‘Thor’, ‘Capitão América’, ‘Os Vingadores’, todos acontecendo com diferentes diretores antes de ‘Homem de Ferro 3′ e todos eles vão afetar o filme“, disse o cineasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário