quinta-feira, 2 de junho de 2011

Liga da Justiça O filme !

Em entrevista ao LA Times, Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., deixou “escapar” que o filme da JLA chega em 2013, um ano depois de Os Vingadores e de The Dark Knight Rises e Superman: Man of Steel.
Por um lado, tal planejamento tem toda a lógica do mundo. Este ano teremos a estreia de Lanterna Verde e, ano que vem, as produções do Batman e do Superman. O caminho estaria aberto para o filme da Liga da Justiça em 2013. Porém, nada foi oficialmente dito sobre a adaptação. Não que seja complicado fazer um filme do tipo em dois anos, mas se eles quiserem Henry Cavill e Christian Bale reprisando seus papeis, era bom já ir acertando agendas. Também já está confirmado que teremos um segundo filme do Lanterna Verde e um reboot do Deadpool, o que também deve manter Ryan Reynolds ocupado.

“Liga da Justiça” é apenas um dos vários projetos que a Warner e a DC estão planejando, já que a WB anunciou em março deste ano que pretende lançar pelo menos um filme de super herói por ano para compensar o fim da série “Harry Potter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário