quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo Homem Aranha !

O Daily Mail divulgou imagens das gravações do novo Homem Aranha, The Amazing Spider-Man, que tem estreia marcada para o ano que vem. As fotos mostram um dublê com a roupa do herói “voando” pelo céu de Nova York com a ajuda de cabos. 
O filme, que tem Andrew Garfield como o herói, chega aos cinemas no dia 03 de julho de 2012 e está sendo dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) em 3D, com produção da Marvel Entertainment. O elenco conta ainda com Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Martin Sheen e Sally Field.
James Vanderbilt, Alvin Sargent e Steve Kloves escreveram o roteiro, baseado nos quadrinhos da Marvel assinados por Stan Lee e Steve DitkoLaura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo a adaptação para a Columbia.Stan Lee, Kevin Feige e Miguel Grillo são produtores executivos.O ator Andrew Garfield entrará no lugar de Tobey Maguire,pois começará um novo filme fora da outra triologia.Veja algumas imagens da gravação abaixo:

Cena de ação do novo Homem-Aranha na ponte do Brooklyn, Nova York (Reprodução/ Coming Soon/ Rafael Javier) Homem Aranha (Reprodução) Primeira foto oficial de Andrew Garfield com o uniforme completo do Homem-Aranha (Divulgação/Columbia Pictures) Dublê nas gravações do novo Homem Aranha (Reprodução) Primeira foto oficial de Andrew Garfield com o uniforme completo de Homem-Aranha (Divulgação) Sony libera primeira foto oficial de Andrew Garfield (A Rede Social) como Homem-Aranha (Divulgação) Homem Aranha (Reprodução)
O filme chega aos cinemas dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário